Um dos maiores eventos de comunicação política e institucional do Brasil, o Compol – Comunicação Política e Institucional chega a Porto Alegre nos dias 12 e 13 de março, assinado pela Critério Resultado em Opinião Pública. Marca da Bn3 – Marketing Baseado em números, Fepese, PostPúblico e NinaLab, o Compol, já realizado em diversas cidades brasileiras, é destinado a jornalistas que cobrem política, assessores de imprensa de agentes políticos, jornalistas, profissionais do marketing político e comunicadores em geral, além de políticos e aspirantes à vida pública.

A edição gaúcha será realizada no Instituto Ling. Durante 2 dias, o evento reunirá autoridades da comunicação pública, política e institucional do país, como Paulo de Tarso — criador do slogan Lula lá —, e Fabio Bernardi, que coordenou a campanha que reelegeu, pela primeira vez, um governador gaúcho, com Eduardo Leite, em 2022. Também subirão ao palco especialistas como Marcelo Pires, Fabrício Moser, Cleber Benvegnú, Tânia Moreira, Marcello Natale, Soraia Hanna, Tiago Brum, Dudu Godoy, Bruno Hoffmann, Luiz Tadeu Viapiana, Rosane de Oliveira, Oziris Marins, Taline Oppitz, Fábio Bernardi, Juliano Corbellini, Laercio Menegaz, Fred Perillo e Emerson Saraiva. São jornalistas, publicitários e estrategistas políticos com atuação em eleições e mandatos que irão compartilhar experiências e estratégias de marketing, comunicação pública e comunicação digital.

A edição do Compol em Porto Alegre é uma atração a mais para pré-candidatos e profissionais que trabalham com campanhas políticas, uma vez que, neste ano, serão eleitos prefeitos e vereadores em todos os municípios. É uma oportunidade para ouvir e debater temas novos que deverão estar presentes neste pleito, como a inteligência artificial e as estratégias digitais, cada vez mais relevantes nas campanhas.

O Compol RS conta com a produção da Duetto Eventos, com apoio institucional da Famurs e tem o patrocínio da Corsan e da Ecosul.

Serviço
O quê: Compol RS – Comunicação Política e Institucional
Quando: 12 e 13 de março de 2024, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
Onde: Instituto Ling (R. João Caetano, 440), em Porto Alegre
Como se inscrever: https://www.blueticket.com.br/evento/34200
Confira a programação na íntegra: https://compolbrasil.com.br/compol-rio-grande-do-sul/

Compartilhe essa notícia: