Foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (página 23) desta terça-feira, 26, a abertura do Pregão Eletrônico 474/2019 para contratação de serviços técnicos para apoio à supervisão e à fiscalização de obras do Programa Orla POA – do qual fazem parte as obras do trecho 3, da revitalização da Usina, de recuperação estrutural de vias e de pavimentação comunitária.

A abertura dos envelopes está marcada para as 9h do dia 11 de dezembro, na Superintendência de Licitação e Contratos (rua Siqueira Campos, 1300 – 3º andar). O valor orçado do contrato é de R$ 3.730.957,56. A empresa ou consórcio de empresas – brasileiro ou estrangeiro – vencedor terá contrato vigente de 12 meses, período que pode ser prorrogado até 60 meses.

Entre as atribuições do apoio à fiscalização estão, por exemplo, acompanhar cada etapa dos investimentos, solicitar às empresas executoras das obras a realização de testes, exames, ensaios e quaisquer provas necessárias ao controle de qualidade dos serviços e obras dos contratos; fazer ensaios ao controle de todas as fases da obra e dos serviços executados e controle tecnológico de solos e de materiais, além de produzir relatórios mensais sobre o andamento dos contratos.

O edital e seus anexos podem ser obtidos no site www.portaldecompraspublicas.com.br.

 

Reportagem: Eliane Iensen/ PMPA

Foto: Divulgação/ PMPA

Compartilhe essa notícia: