O Presidente da RDC TV, Márcio Irion, e o Gerente de Programação da emissora, Cássio Peres, fizeram uma visita ao gabinete da vereadora Comandante Nádia (DEM) para falar sobre a importância da TV na informação de pautas políticas do Estado e da Capital gaúchos.

De acordo com Irion, o encontro serviu para destacar o protagonismo da emissora no município e no Estado, uma vez que a RDC TV tem em seu DNA o foco na produção de conteúdo local.  “A TV está em busca de pessoas com relevância opinativa na sociedade para o casting de comentaristas e a vinda ao gabinete da vereadora pode ser um primeiro passo”, comentou.

Conforme o gerente de programação da emissora, novidade é o que não faltará em 2021. Além das contratações já anunciadas neste ano, como Carlos Totti, Tiago Blauth e Cris Barth, a expectativa é de que outras parcerias possam surgir, ressignificando ainda mais a grade da TV e reafirmando os princípios da emissora. “Neste ano teremos muitas novidades. Mas antes de qualquer coisa, continuaremos cumprindo o papel de nos conectarmos aos gaúchos através da informação e da opinião de qualidade”, afirmou Peres.

 

Foto: Fabiano Moreira Vitório

 

Compartilhe essa notícia: