Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por embriaguez ao volante e por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na BR 392 em Caçapada do Sul.

Policiais Rodoviários Federais foram acionados para atendimento de acidente do tipo saída de pista no Km 248 da BR 392 em Caçapava do Sul.

Chegando ao local, os policiais encontraram uma Hilux acidentada fora da via. Sozinho na caminhonete, o motorista, um homem de 64 anos, natural de Dona Francisca, não estava ferido, porém possuía sinais de ingestão de bebidas alcoólicas. Ele aceitou fazer o bafômetro, cujo resultado foi de 0,62 mg/L, o que caracterizou o crime de embriaguez ao volante.

Não bastasse isso, em uma bolsa transportada no interior da Hilux os policiais ainda encontraram um revólver calibre .38, que continha cinco munições, e que estava com a numeração raspada.

O homem, que não tinha antecedentes policiais, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à polícia judiciária. O revólver e a caminhonete foram apreendidos.

Compartilhe essa notícia: