Por volta das meia noite, desta sexta-feira (5), um caminhão com placas de Caxias do Sul invadiu a pista contrária e colidiu com um ônibus que fazia a linha São Nicolau-Porto Alegre. O acidente ocorreu na BR 285 em Santa Bárbara do Sul .

Uma passageira do ônibus morreu no local e ainda não foi identificada. Outras 21 pessoas que estavam no ônibus tiveram lesões leves, 14 pessoas foram atendidas no hospital de Panambi e sete no hospital de Santa Bárbara do Sul.

Três pessoas ficaram gravemente feridas, duas delas levadas para o HCI de Ijuí e outra para o Hospital São Vicente de Paulo.

Os veículos após colidiram frontalmente e saíram da pista, ficando tombados no barranco lindeiro.

No decorrer do dia serão removidos ao depósito.

A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul será responsável pelo inquérito policial.

 

Passageira morre em acidente na BR 285 em Santa Bárbara do Sul

 

Outras ocorrências

Um motorista morreu em acidente no km 35,9 da Freeway. Por volta da 1h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu o chamado de que um caminhão estava tombado fora da pista.

Quando os policiais chegaram ao local o motorista já estava morto. A perícia foi ao local para identificar as causas do acidente.

Pouco antes dessa ocorrência ocorreu uma colisão envolvendo três carros na BR 116 que deixou duas pessoas mortas. O fato ocorreu no km 313,6 do trecho entre Guaíba e Barra do Ribeiro.

 

Veículo foi encontrado fora da pista, no km 35,9 da Freeway

 

Fotos e vídeo: Divulgação PRF

Compartilhe essa notícia: