À frente da produção de produtos digitais no Rio Grande do Sul, a RDC TV lança o RDC Lives, uma oportunidade de transmissões ao vivo de seminários, eventos, palestras e projetos idealizados por empresas privadas.

A proposta está baseada na criação de Personal Branding para empresas que buscam gerar conteúdos de qualidade e eficiência nas mídias sociais. A partir da parceria, a emissora fornece toda a estrutura técnica e de cenários utilizada em seus estúdios. O projeto também conta com a possibilidade de realizar gravações na própria empresa contratante, através do deslocamento da unidade móvel da RDC TV.

A iniciativa estreou com o curso intensivo 500K a Jornada, ministrado por Vinícius Vaz, especialista em Marketing Digital. A imersão contou com quatro módulos transmitidos na sede da RDC TV, entre os dias 05 e 08 de abril.

O Instituto Atlantos também promoveu a V Conferência Atlantos, realizada entre os dias 10 e 11 de abril, em parceria com o RDC Lives. Os painéis contaram com mais de 15 convidados e discutiram temas como liberdade de expressão na política, na imprensa, na cultura e na academia.

Para Gustavo Fernandes, presidente da conferência, a estrutura do evento atendeu, de forma dinâmica, todas as adaptações necessárias para respeitar os protocolos sanitários contra Covid-19. “A RDC TV nos deu todo o suporte. A gente tinha um time framing bem pequeno para fazer a migração para o online de um evento que a gente tinha toda a programação presencial, em virtude do agravamento da pandemia. O evento foi muito elogiado pelo profissionalismo e os patrocinadores ficaram muito satisfeitos. Só tenho a agradecer. A gente garantiu um conteúdo de qualidade, com profundidade, e a RDC TV  garantiu que esse conteúdo fosse entregue com excelência”, ratifica Gustavo.

De acordo com Carlos Totti, gerente comercial da emissora, o RDC Lives é um novo serviço alinhado com o ecossistema de comunicação da RDC TV.

“Além da ideia de mídia tradicional, a RDC TV está oferecendo serviços especiais para empresas e marcas. A empresa que necessitar desse expertise  da RDC TV, para realizar lives, vídeos institucionais, eventos de lançamentos e similares, pode contar com esta oportunidade. Somos um ecossistema de comunicação. Temos a mídia de TV normal e os outros serviços de soluções de comunicação”, explica.

Para mais informações, entre em contato com a equipe comercial da RDC TV pelo e-mail comercial@rdctv.com.br

Foto: Divulgação/RDC TV

 

Compartilhe essa notícia: