Vitor Koch assina parceria com Marcio Irion – Portal Black Friday da RDCTV deve aquecer vendas dos lojistas de Porto Alegre

Com o objetivo de fomentar o mercado lojista e expandir o acesso aos consumidores, a Rede Digital de Comunicação (RDCTV) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS (FCDL-RS) assinaram, no início da tarde de hoje, o acordo de parceria para lançamento da plataforma digital Black Friday Porto Alegre.

Serão vários produtos com até 90% de desconto, atendimento personalizado, segurança e qualidade. Segundo Vitor Koch, presidente da FCDL-RS, a iniciativa da RDCTV aquece o mercado lojista e possibilita a comercialização de produtos e serviços de forma ágil e segura.

A RDCTV está em todas as plataformas digitais, e as ofertas poderão ser acessadas de qualquer dispositivo com internet. “Esse é o futuro da comunicação”, ressalta o presidente da empresa, Márcio Irion, salientando que a proposta possibilita aos lojistas que não têm acesso ao comércio pela web  estar inseridos no novo portal de vendas online.

“Serão várias ofertas de diferentes e-commerce. Há também a possibilidade de as lojas físicas estarem presentes no meio digital. Os usuários serão direcionados para o portal Black Friday e poderão, inclusive, gerar cupons de descontos para as lojas físicas”. Márcio Irion conta, ainda, que o processo de implementação do portal Black Friday Porto Alegre está sendo finalizado e  entrará no ar entre os dias 1º e 30 de novembro, com mais de 5 mil anunciantes.

A RDCTV investiu em parceria com a empresa E-marketing; foram 10 meses de trabalho para implementar a plataforma, que deve se conectar com mais de 3,5 milhões de consumidores. Segundo Irion, este é só o início de uma série de projetos voltados à inclusão digital de pequenos e médios empresários, que vai, entre outras ações, potencializar o e-commerce de marcas já consagradas no comércio gaúcho.

 

Cristina Mazzei
MTb 9404
Compartilhe essa notícia: