O vereador Renato Fernandes de Mello assumiu na segunda-feira, 08 de outubro, a presidência do Legislativo de Dilermando de Aguiar. Com a ausência do prefeito Claiton Ilha (MDB) e do Vice-prefeito, Jorge Saidelles, ambos em férias, o vereador Elizandro Tavares Brasil assumiu como Prefeito em Exercício a prefeitura, e, desta forma, o vice-presidente da Câmara assumiu os trabalhos no legislativo.

Na terça-feira, 09 de outubro, Renato cumpriu agenda interna com os servidores da casa legislativa para definir as ações administrativas a serem adotadas. O parlamentar também visitou o Chefe de gabinete, no poder Executivo. A reunião tratou da relação entre os dois poderes e de projetos que devem ser encaminhados pelo Executivo durante o período em que estiver no comando da Câmara. Renato destacou a boa relação com o governo municipal e salientou que, embora seja um poder independente, o Legislativo continuará se mostrando parceiro nas proposições que busquem melhorias para a cidade e para a vida dos dilermandenses.

Renato Mello responderá como Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar até o dia 17 de outubro, data em que o vereador, Elizandro Tavares Brasil, retornará à Casa Legislativa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar

Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe essa notícia: