A Administração Municipal de Dilermando de Aguiar recebeu equipamento para as Patrulhas Agrícolas da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na tarde desta quarta-feira (22). O objetivo da aquisição do maquinário é atender com mais qualidade os produtores rurais do município.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro a nova semeadeira é de suma importância, pois servirá para o plantio de milho e no cultivo inverno/verão.

Participaram do ato de recebimento do equipamento, ocorrido no Parque de Exposições Walter Jobim, membros do escritório municipal da Emater, os Diretores Administrativos da Secretaria Municipal de Agricultura, Gerson Ribeiro e Márcio Saydelles, o Secretário de Agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro, o Prefeito Municipal, Claiton Ilha, além de produtores rurais do município.

Para utilizar a semeadeira de 4 linha modelo SR Planter Light 7105/4, o interessado deve realizar a solicitação, em horário comercial, na Secretaria Municipal de Agricultura.

 

Foto: Arlei Silveira/PMDA

Compartilhe essa notícia: