Em dois anos, Canela vai ver a inauguração de seu maior empreendimento imobiliário.

O Canela Flats traz uma torre residencial, duas na modalidade flat e um hotel. Todas distribuídas em uma área de 18 mil m². Ao todo serão 242 unidades, com 215 espaços de estacionamento, contando também com piscina aquecida, sauna, sala de jogos, academia, restaurante e brinquedoteca.

O empreendimento é projetado para unir prática e funcionalidade, seguindo a tendência dos complexos multiusos que começou nos Estados Unidos e já está nas principais cidades do Brasil e do mundo. O Canela Flats chega a Canela para disponibilizar um bom ambiente de negócios, aproveitando o grande potencial turístico e econômico da cidade, possibilitando também o convívio com as belezas naturais e o ar puro da Serra Gaúcha.

A poucos metros da avenida Osvaldo Aranha, na entrada de Canela, onde se concentra o maior fluxo de comércio e gastronomia, o Canela Flats é não só um grande investimento financeiro mas um grande investimento para o conforto e lazer, para quem busca a beleza da Serra Gaúcha.

O Canela Flats fica próximo das grandes atrações turísticas da cidade, como o Mundo a Vapor, Cascata do Caracol, Terra Mágica da Florybal, entre outros lugares encantadores que a cidade oferece aos visitantes. Você pode entrar em contato e saber mais sobre o maior lançamento imobiliário de Canela entra no site: canelaflats.com.br

Foto: Divulgação / Canela Flats

Compartilhe essa notícia: