Para quem está à procura de emprego, 91 postos de trabalho estão disponíveis no Sine Municipal, a partir desta sexta-feira, 18, até que as vagas sejam preenchidas. Ainda estão disponíveis as 60 vagas para leiturista de hidrômetro. O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Municipal funciona entre 8h e 17h, na avenida Sepúlveda esquina com a Mauá, Centro Histórico. Para concorrer à vaga, o candidato precisa comparecer com Carteira de Trabalho e comprovante de residência. O candidato pode efetuar a sua inscrição pessoalmente na unidade do Sine.

Como cadastrar empresa – Para ofertar vagas de trabalho pelo Sine, a empresa deve entrar em contato com a unidade e solicitar o formulário padrão para empresa, onde obterá as informações necessárias para efetuar o cadastro gratuito e as informações das vagas a serem ofertadas. O Sine dispõe, mediante agendamento prévio, um espaço para os empregadores realizarem as entrevistas de seleção com os candidatos

 

Confira as vagas:

Ajustador mecânico – 1
Analista de marketing – 1
Armador de ferros -1
Auxiliar de manutenção predial -1
Borracheiro auxiliar -1
Carpinteiro – 2
Cobrador externo -1
Coordenador de restaurante – 2
Cozinheiro geral -5
Gerente de loja e supermercado – 3
Gerente de restaurante – 2
Instalador hidráulico -1
Leiturista de Hidrômetro -60
Operador de retroescavadeira – 2
Pizzaiolo -1
Recepcionista atendente – 1
Supervisor comercial – 1
Supervisor comercia l- 1
Técnico de enfermagem – 1
Técnico eletrônico de manutenção industrial – 1
Técnico em manutenção de máquinas – 1
Tosador – 1

 

Reportagem: Maria Emília Portella/PMPA

Foto: Ricardo Giusti/PMPA

Compartilhe essa notícia: