A Polícia Civil  prendeu o suspeito de matar o motorista de ônibus Leandro Pinto de Fraga, 40 anos, durante um assalto na noite dessa terça-feira (21). Nesta quarta-feira (22), a equipe da 1ª DP, localizou o autor do crime, de 39 anos, na vila Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre. “Ele tem muitos antecedentes e estava preso no regime semi aberto”, observou a titular da 1ª DP de Viamão.

 

“Na quarta-feira passada, dia 15, ele foi solto. Nessa terça-feira, dia do crime, ele deveria ter comparecido na Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) para colocar tornozeleira eletrônica. No entanto, ele não compareceu…”, acrescentou.

“A gente tem a informação de que talvez ele tenha praticado um roubo a ônibus em Porto Alegre na sexta-feira passada”, lembrou. Segundo a delegada Marcela Brito, a identificação do suspeito ocorreu pelas imagens da câmera de segurança, que havia no interior do ônibus.

 

Após o anúncio do assalto uma luta corporal teria ocorrido entre os dois e o criminoso deu uma facada no peito do motorista, que morreu no local. Uma equipe da Samu foi acionada. O bandido fugiu em direção a área central da cidade.

Compartilhe essa notícia: