A Polícia Civil, através da DP de Santo Ângelo, prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes esse final de semana e com eles apreendeu drogas, dinheiro, arma, munição e outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. As prisões ocorreram nos bairros Aguiar, Pilau e Dido, todos em Santo Ângelo.

No Bairro Aguiar,  foram encontradas três porções de maconha pesando 87 gramas, uma balança de precisão, R$ 800,00 em espécie e duas placas veiculares, as quais pertencem a um veículo Saveiro furtado na cidade de Ijuí em 22/09/2019. Foi preso em flagrante um indivíduo de 23 anos de idade, sem antecedentes, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Na sequência, em razão de alguns documentos encontrados que corroboraram as informações já obtidas durante as investigações, os policiais se deslocaram até uma residência no Bairro Pilau, onde foi encontrada uma mala contendo 681,12 gramas de crack, 419,75 gramas de cocaína e 1.287,84 gramas de maconha, 04 balanças de precisão, R$ 5.070,00 em espécie e cadernos com anotações da traficância. A mulher, natural de São Borja, com 38 anos de idade, com antecedentes por crimes contra o patrimônio, moradora da casa, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No período da tarde, dando continuidade às diligências, em uma moradia no Bairro Dido, foi abordado um indivíduo, natural de Campo Bom, com 22 anos de idade, com antecedentes por tráfico de drogas e roubo, o qual estava portando uma pistola de calibre 380mm, com numeração raspada, 73 munições, 10 gramas de cocaína e uma porção de maconha, razão pela qual foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito. Este indivíduo tem vinculação com os demais presos. Após as formalidades legais, foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

 

 

 

 

Texto: Fabiano Costa/ Policia Civil

Foto: Divulgação/ Policia Civil

Compartilhe essa notícia: