Foto: Celso Bender/Assembleia Legislativa

O clima é de expectativa na Assembleia Legislativa. O governo deve enviar até quinta-feira (04) a proposta de reestruturação do Ipê Saúde. A bancada do PT será a última a se reunir com o Chefe da Casa Civil para saber os detalhes da proposta de reforma no instituto.

O encontro deve ser hoje (03), se os líderes conseguirem fechar a agenda. “Estamos tentando acertar um horário”, afirmou o líder do governo, deputado Frederico Antunes (PP). A deputada Luciana Genro (PSOL) denunciou hoje na RDC TV que existem dívidas de outros poderes que não estão sendo cobradas pelo Estado. “Outros estão devendo como a Assembleia, o Ministerio Público, o Tribunal de Contas e o governo não está cobrando. Queremos saber porquê”, indagou a socialista.

Das outras bancadas que já se reuniram com o chefe da Casa Civil, está a do Republicanos. O deputado Gustavo Vitorino apresentou duas emendas à proposta do governo Leite. “Vai ser uma votação difícil, com muito debates aqui na Assembleia. Conforme promessa do governador, o projeto deve ser apresentado até quinta-feira”, informou o deputado durante o programa Portal RDC.

Compartilhe essa notícia: