Bolsonaro e Lula percorrem o Brasil na disputa pelo segundo turno. Fotos: Agência Brasil

Nesta terça-feira (11), Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terão compromissos fora de seus estados na disputa pelo segundo turno das eleições presidenciais. O atual presidente passará o dia na Região Sul, enquanto o petista tem agenda no Sudeste.

Logo pela manhã, Bolsonaro estará em Santa Catarina. Está marcado para às 10h30 um encontro com prefeitos do estado, no Expocentro, em Balneário Camboriú. São esperados 200 prefeitos no evento. Após a reunião, o presidente vai conversar com a população local.

Já à tarde, Bolsonaro tem compromisso no Rio Grande do Sul. Às 14h30, acontecerá uma reunião com prefeitos e lideranças da Zona Sul do Estado. O encontro está marcado para o mezanino do pavilhão da Fenadoce, em Pelotas. Esta será a primeira das duas passagens do presidente ao RS previstas neste segundo turno.

Já o ex-presidente Lula visitará Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ontem (10), o prefeito do município, Wagner Carneiro, do União Brasil, declarou apoio ao petista e deve estar no palanque durante o comício do ex-presidente na cidade.

Compartilhe essa notícia: