Kannemann concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. Foto: Nicolas Wagner / RDC TV

Em entrevista coletiva concedida antes do treinamento da tarde desta quinta-feira (19), Walter Kannemann comentou sobre alguns assuntos como sua renovação contratual, novas contratações e a importância de Renato e Suárez.

Confira os principais trechos da entrevista:

Efeito Suárez

“A chegada de um jogador com a trajetória que ele tem motiva todo mundo, motiva o torcedor. Tem chegado outros jogadores que a torcida gosta muito, propostas muito boas. Estamos todos treinando para dar o melhor para o Grêmio, torço para que todos os nossos atacantes, não só o Luis, façam os melhores jogos possíveis”.

Renovação

“São como todas as negociações, em momento parece que está dentro e momento que parece que está fora. A relação tanto para mim quanto para o clube é muito positiva, tenho um apreço enorme por esse time. Me sinto muito bem aqui e vou dar meu melhor”.

Mudanças de gestão

“Se esta diretoria é melhor ou pior que outra vamos ver nos próximos meses e anos. Sempre opinei que com a camisa do Grêmio não se brinca e que entrar em campo tem que se matar, desejo a maior das sortes para a atual diretoria, vou dar o máximo de mim para que o clube esteja no mais alto possível”.

Responsabilidade da linha defensiva

“O trabalho está sendo muito bom, são jogadores com uma baita experiência. O que podemos fazer é dar o melhor e tratar o dia a dia, jogo a jogo, se entrosando mais e otimizando os funcionamentos de cada um. Até agora está sendo tudo muito bom, espero que continue no estadual”.

Volta de Renato

“Renato é o maior ídolo do clube, a presença dele aqui faz com que todo mundo se empolgue e fique positivo. Além do trabalho que ele faz, Renato é um treinador que trata de dar todas as ferramentas ao jogador e o deixar à vontade, e sempre quer o melhor para o clube. Isso somado a sua competência como treinador faz com que tudo seja mais fácil”.

Compartilhe essa notícia: