O Internacional começa sua trajetória na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (03). Às 21h30, o colorado encara o Globo, de Ceará-Mirim, do Rio Grande do Norte, no Estádio Barrettão. Além da classificação, o time busca o prêmio de mais de um milhão de reais caso passe para a próxima fase.

A única dúvida no time do Inter é quem ocupará o lugar de Taison. Liberado por questões familiares, o jogador é um dos únicos desfalques para a partida. Medina deve escalar Maurício, mas D’alessandro e Boschillia também são cogitados. Com isso, o Inter deve ir a campo com Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício e David; Wesley Moraes.

O adversário do Internacional, o Globo, joga pela quinta vez a Copa do Brasil. Em nenhuma das oportunidades passou para a segunda fase. Contra o Internacional, busca fazer história. Entretanto, a campanha na temporada não vem sendo boa. Das 15 partidas que jogou, venceu apenas três, empatou cinco e perdeu sete. Tanto no Campeonato Potiguar, quanto na Copa do Nordeste, o time está na sexta colocação.

Terceiro técnico do Globo no ano, Jaelson Marcelino deve escalar o time com André Zuba, Alessandro, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Hítalo, Nino e Hiltinho; Anderson e Rômulo. Apenas o lateral-direito Geovane e o zagueiro Gravatá estão entregues ao departamento médico.

Quem passar para a próxima fase encara o Brasiliense, em jogo único. Nesta noite, o Internacional precisa de um empate ou vitória simples para avançar. A partida ocorre em Ceará-Mirim, cerca de 30 quilômetros da capital, às 21h30.

Foto: Ricardo Duarte/S.C Internacional

Compartilhe essa notícia: