No jogo que marcou o retorno de Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United na Liga dos Campeões, o time inglês sofre virada no último minuto e perde para o Young Boys, da Suíça, na estreia. Com o jogo de hoje, CR7 igualou Iker Casillas como jogador com mais jogos na história da Liga dos Campões, ambos com 177 partidas disputadas.

Cristiano Ronaldo soma 136 gols na Liga dos Campeões. Foto: Divulgação UEFA.

Jogando em Berna, na Suíça, no inicio do primeiro tempo, Bruno Fernandes cruzou de três dedos na área e Cristiano Ronaldo abriu o placar para o Manchester United. Com o gol de hoje, o português soma 136 gols na competição, sendo o maior artilheiro da Liga dos Campeões. Porém, ainda no primeiro tempo, o lateral direito Wan-Bissaka foi expulso e deixou o time inglês com um jogador a menos. No segundo tempo, o Young Boys melhorou, e partiu para o ataque. Ngamaleu empatou e no final do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo, Siebatcheu fez o gol da virada e confirmando a épica vitória da equipe suíça.

Quatro pênaltis em Sevilla

No outro jogo que começou às 14h50, horário de Brasília, Sevilla e RedBull Salzburg empataram por 1×1, na Espanha. A partida chamou a atenção pelos quatro pênaltis marcados pelo árbitro Aleksei Kulbakov, todos no primeiro tempo.

Em jogo com quatro pênaltis, Sevilla e RedBull Salzburg empatam em 1×1. Foto: Divulgação UEFA.

Tudo começou com falta de Diego Carlos sobre Adeyemi. Com ajuda do VAR, o árbitro assinalou a penalidade. Adeyemi foi para a cobrança e falhou a primeira do dia. Na segunda, o Salzburg enfim acertou. Luka Sucic cuidou da cobrança e fez 1×0. E o Salzburg teve a chance de ampliar o placar logo depois, em novo pênalti. Sucic bateu a sua segunda penalidade, mas errou. Para encerrar um primeiro tempo surreal, En-Nesyri sofreu pênalti para o Sevilla. Experiente, Rakitic converteu a sua e empatou o jogo. En-Nesyri que acabou expulso na segunda etapa. Com 10 jogadores.

Grupo F: Young Boys 2×1 Manchester United

Grupo G: Sevilla 1×1 RedBull Salzburg

 

Compartilhe essa notícia: