A negociação entre o Internacional e o atacante Marrony já estava encaminhada. Liberado pelo Midtjylland, o jogador estava até com as passagens reservadas, entretanto foi comunicado pelo colorado que as tratativas seriam canceladas.
Devido às sanções aplicadas à Russia por causa da guerra, a falta de garantia de pagamento por parte do Zenit na negociação de Yuri Alberto foi o principal fato que cancelou a vinda de Marrony. O executivo do Internacional, Paulo Bracks, alegou que, devido as alterações nos prazos de pagamento, o clube teme não receber dentro do tempo estipulado.
Em nota, a assessoria de Marrony disse que foi entendido que o clube necessita da receita gerada pela venda de Yuri Alberto, portanto a transferência seria cancelada. “No fim da tarde, o staff do jogador foi comunicado pelo diretor executivo do clube, Paulo Bracks, que a operação não iria mais acontecer. O motivo dado foi que o presidente do Internacional recebeu uma informação do dpto/financeiro/jurídico que devido a guerra entre a Russia/Ucrânia os recebimentos que o Inter teria do Zenit (clube russo) poderiam sofrer alterações nos prazos de pagamentos”, disse a nota.
Sem poder contar com Marrony, o Internacional segue em busca de um ponta direita e um atacante móvel. O clube também tem situações em andamento com Diego Rossi (Fenerbahçe), Emmanuel Martínez (Barcelona de Guayaquil) e Brian Rodriguez (Los Angeles FC).
Foto: Divulgação/Midtjylland