Janderson não entra em campo desde 30 de agosto. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio embarcou para o Recife na manhã desta sexta-feira (21) com novidades. Campaz e Janderson retornam à lista de relacionados e viajaram com a delegação. A previsão de chegada em Pernambuco é a partir das 13h. O tricolor encara o Náutico, nos Aflitos.

Brenno retorna à delegação e deve ser o titular. Depois de levar nove pontos na orelha, o goleiro não entrou em campo contra o Bahia, no último domingo (16). Thaciano, que sentiu dores e precisou deixar o campi, também retorna à lista. Entretanto, os destaques principais são Campaz e Janderson. Os jogadores foram liberados pelo Departamento Médico e foram reintegrados à equipe nesta semana.

Campaz não entra em campo desde 11 de setembro, na partida contra o Vasco, quando sofreu uma lesão nos primeiros minutos do jogo. Já Janderson não é relacionado desde 30 de agosto. Na ocasião, o atacante lesionou duas vértebras na derrota contra o Criciúma.

Biel, com lesão muscular grau 2, é desfalque e, possivelmente, não entra mais em campo nesta temporada. Com isso, Guilherme deve ganhar a vaga. Pedro Lucas e Émerson não foram relacionados.

 

Compartilhe essa notícia: