Grêmio empatou em 1 a 1 com o CSA no primeiro turno. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio volta a campo na noite desta terça-feira (04), às 19h, na Arena. Em partida válida pela 33ª rodada da Série B, o tricolor enfrenta o CSA em momentos opostos na tabela. Renato Portaluppi contará com o retorno de sete jogadores que foram desfalques na última rodada. Por outro lado, Kannemann fica de fora.

Depois de perder para o Sampaio Corrêa na última rodada, o Grêmio conta com o retorno dos laterais Edílson e Diogo Barbosa, do zagueiro Bruno Alves e do volante Lucas Leiva, que cumpriram suspensão automática, além de Geromel, Villasanti e Diego Souza, que foram poupados. Os jogadores que foram liberados pelo Departamento Médico, com a exceção de Kannemann e Jhonata Robert, também são acréscimos ao time.

Com os retornos, o time do Grêmio não deve ter novidades em relação ao que Renato vinha escalando. Com isso, o tricolor deve ir a campo com Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas ; Villasanti, Bitello e Thaciano; Biel, Guilherme e Diego Souza. Diogo Barbosa e Lucas Leiva podem aparecer no lugar de Nicolas e Thaciano, respectivamente.

Enquanto o Grêmio busca os três pontos para consolidar o acesso para a Série A, o CSA precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. Com 35 pontos, o time alagoano ocupa a 17ª posição da segundona. Na última rodada, o time perdeu para o Guarani por 2  a 1 no Rei Pelé e chegou a 68% de chances de rebaixamento.

Compartilhe essa notícia: