Treinamento foi com portões fechados. Foto: Reprodução

O Internacional treinou nesta quinta-feira (09) com portões fechados, na penúltima atividade coletiva antes do jogo contra o Esportivo. A principal novidade do treinamento desta manhã, no CT Parque Gigante, foi o retorno de Vitão.

O zagueiro, que não esteve presente nas atividades do início da semana, sofreu um trauma na coxa esquerda durante o Grenal 438, e segue como dúvida para o duelo do próximo sábado, no Beira-Rio. Caso ele não atue, Rodrigo Moledo pode ser opção.

O treinador Mano Menezes, que está suspenso após receber o segundo cartão amarelo no Grenal, comandou as atividades. Os trabalhos envolveram exercícios físicos no gramado e um treinamento tático para ajustar detalhes de posicionamento e movimentação. Ao final, a comissão organizou uma atividade de bola parada defensiva e ofensiva.

 

O último treino da equipe será nesta sexta-feira (10), novamente fechado. A expectativa é de que o Colorado entre em campo com time misto. Com 19 pontos, o Inter já está classificado para as semifinais do Gauchão e encara o Esportivo na última rodada da primeira fase.

Compartilhe essa notícia: