De volta ao Inter, Alan Patrick foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (21). O meia de 31 anos chega com a responsabilidade de herdar a camisa 10, de D’Alessandro, e projeta a reedição da parceria com outro ídolo colorado: Taison.

“É um amigo. Tivemos muitos anos jogando junto na Ucrânia. Me dou super bem com ele. Temos um entendimento, um entrosamento por termos jogado junto, e a gente espera poder aplicar isso aqui no Internacional”, projetou Alan Patrick.

Embora Taison também atue centralizado, o meia entende que é possível encaixar os dois juntos na equipe. “O Taison vinha jogando ali, mas vai depender muito do treinador. Com o entendimento com o próprio Taison, de jogar anos juntos, sem dúvida alguma, cabe jogar junto”, opinou.

Alan Patrick retorna ao Inter depois da passagem de 2013 e 2014, quando atuou com D’Alessandro, cuja 10 agora herda. “Essa camisa tem uma história muito linda, vestida por um ídolo, que eu admiro e tive o prazer de jogar junto. Para mim é uma honra poder estar herdando. Obviamente que o D’Ale tem uma história lindíssima e é um cara insubstituível. Dentro das minhas características, vou procurar mostrar meu futebol”, afirmou.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: