Na casa foram apreendidas porções de drogas embaladas para a venda, além de dinheiro e uma arma. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um casal suspeito de usar a própria casa para para armazenar, fracionar e distribuir drogas na modalidade tele-entregas foi preso no bairro Restinga em Porto Alegre. A ação aconteceu na tarde de ontem e foi coordenada pela delegada Ana Flávia Leite, da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico.

De acordo com a delegada, a Polícia Civil recebeu informações sobre o caso e uma equipe de investigações foi ao endereço para realizar o monitoramento. Os policiais perceberam que o casal revezava no atendimento a motoboys que paravam em frente a casa, recebiam pequenas porções e saíam rapidamente.

Ainda conforme informações policiais, os agentes abordaram um homem no local. Com ele, foram encontradas porções de cocaína. A equipe, então, entrou na residência e encontrou um revólver calibre 38, municiado, 375 gramas de cocaína fracionadas em 320 porções, 4 porções maiores com o peso aproximado de 161 gramas, a serem fracionadas, e R$ 2 mil.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

Compartilhe essa notícia: