TIme precisa vencer para continuar a sonhar com o acesso. Foto: São José FC/Divulgação

O grande objetivo do São José nesta temporada é o acesso à Série B de 2024. Após terminar a primeira fase da Série C entre os oito melhores o time seguiu na competição em busca do acesso, mas não tem tido vida fácil. Sem vencer na nova fase e com um ponto em três jogos, o time joga pela “sobrevivência” do sonho e busca sua primeira vitória.

O jogo será as 16h de sábado (23), no Passo D’Areia, diante do São Bernardo, 2º colocado do Grupo A com 4 pontos. Para ter o apoio da torcida na decisão, o Zeca anunciou uma promoção. Todo torcedor que comprar ingresso na bilheteria do Estádio, com a camisa do time, pagará apenas 10 reais pelo bilhete.

Este será o terceiro confronto com o clube paulista neste Brasileirão Série C, e o quinto na história. A curiosidade é que todos, até então, terminaram empatados. Neste tira-teima, o segredo será, como aponta o técnico Thiago Gomes, aproveitar os detalhes e minimizar os erros. “Estudamos novamente o nosso adversário, em uma preparação bem consistente, para aproveitarmos melhor um ou outro espaço deixado por eles neste último jogo. No primeiro tempo, fizemos uma pressão inicial que deu certo, e é uma característica nossa que vamos trabalhar bastante. E, principalmente, nesta semana aproveitamos para corrigir os nossos erros nestes confrontos com o São Bernardo”, afirma o técnico.

No momento, o São José é o último colocado do Grupo A, com apenas um ponto conquistado. Acima do gaúcho na busca pela B estão Operário, com 3 pontos, o adversário São Bernardo, com 4, e o Brusque, com 9.

 

Compartilhe essa notícia: