Três jogos marcarão a noite de quarta-feira. Fotos: Lucas Uebel, Ricardo Duarte e Juliana Zanatta

A quarta-feira (18) à noite será recheada de muito futebol. Com disputas do Brasileirão e da Libertadores Feminina, os times gaúchos entrarão em campo para três diferentes disputas.

Grêmio x Athletico-PR:

O primeiro a entrar em campo é o Grêmio. O jogo será na Arena, às 19h, entre o tricolor e o Athletico-PR, com expectativa de público de 23 mil pessoas para acompanhar a disputa, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na oportunidade, o tricolor tenta voltar a vencer na competição para se manter no G-4 após perder o clássico Gre-Nal 440 por 3 a 2. Mesmo com o tropeço, o Grêmio é o 3º colocado da competição, com 44 pontos. Já o Athletico-Pr vem de um empate na competição, e busca se reerguer no campeonato. Atualmente está no oitavo lugar, com 41 pontos.

Internacional x Bahia

Com confiança renovada depois de vencer o Gre-Nal 440 em casa, mas com diversos desfalques, o Internacional enfrenta o Bahia, às 21h30, fora de casa. No total, serão 9 desfalques no time para a disputa: Enner Valencia, Charles Aranguiz, Sergio Rochet, Johnny, com as suas seleções;  Thauan Lara e Matheus Dias, que estão com a seleção pan-americana; e Igor Gomes, Renê e Nico Hernandez, suspensos.

Na 12ª colocação do campeonato, com 32 pontos, o colorado precisa dos 3 pontos para continuar a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2024. O Bahia é o 16º colocado da competição, mas também vem embalado após vencer o Goiás por 6 a 4, na Serrinha, na última rodada e deixar a zona de rebaixamento após duas rodadas.

Internacional e Corinthians

Os times femininos do Corinthians e do Internacional entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, pelas semifinais da Libertadores Feminina de 2023. O jogo será na Colômbia, e é uma reedição da final do Brasileirão de 2022. Quem levou a melhor, naquela oportunidade, foram as Corinthianas, que ficaram com o título.

Esta é a primeira participação das coloradas na competição continental. Quem vencer o confronto de hoje pega o Palmeiras, atual detentor do título continental, na grande final.

Compartilhe essa notícia: