Apesar de estar liberado, Wanderson deve ser reserva contra o Red Bull Bragantino. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional finalizou mais um treinamento visando o confronto contra o Red Bull Bragantino na manhã desta segunda-feira (26). No CT Parque Gigante, Mano Menezes abriu apenas o aquecimento para a imprensa. A equipe titular sofrerá mudanças com retornos e desfalques.

Daniel foi desfalque na vitória diante do Atlético-GO e deve continuar fora. O goleiro está se recuperando de uma bolada no olho e cumpre uma rotina de exercícios acompanhado do departamento médico do clube. Caso o arqueiro não seja relacionado, Keiller deve ganhar sequência na meta colorada.

Sem poder contar com Bustos, suspenso, a tendência é que Igor Gomes ganhe a vaga. O defensor ainda não estreou com a camisa colorada. Outra dúvida é no meio de campo: De Pena ou Edenílson. Na última partida, o uruguaio começou no banco de reservas, mas pode retornar ao lado de Gabriel, com Alan Patrick e Maurício na criação. Johnny segue som a Seleção Americana.

Wanderson, que também não atuou na última rodada, pode retornar ao time. Recuperado de desgaste muscular, a tendência é que inicie no banco de reservas, dando espaço para Pedro Henrique. O atacante marcou os dois gols diante do Atlético e vem se destacando.

O Internacional finaliza a preparação para a próxima rodada na terça-feira (27). A partida contra o Red Bull Bragantino está marcada para quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio.

Compartilhe essa notícia: