O Grêmio informou, na tarde desta segunda-feira (17), que Mathias Villasanti passou por exames e teve diagnosticada múltiplas fraturas da face. O atleta, que foi avaliado por um cirurgião buco-maxilo-facial, fará uma cirurgia. O clube não informou tempo de recuperação.
Villasanti sofreu a lesão após um choque com Kannemann no final do primeiro tempo da partida contra o Santos, na noite de domingo (16). O jogador foi substituído por Darlan no intervalo da partida. O volante precisará passar por cirurgia e o Grêmio não divulgou o tempo de recuperação.
Confira a nota:
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que, em decorrência de um choque no jogo do último domingo, contra o Santos, o volante Mathias Villasanti foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticadas múltiplas fraturas da face, na região do osso zigomático.
Villasanti foi avaliado por cirurgião buco-maxilo-facial e passará por cirurgia nos próximos dias. O DCSP atualizará sobre o procedimento pelos meios oficiais do Clube.