A Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação (Smed) promove nesta segunda-feira, 29, às 16h, mais uma edição do Sarau Café com Letras. O evento é aberto ao público e aos servidores da Smed e tem como tema “Os sentimentos femininos pela mulheres”. Serão realizadas leituras de textos literários e poesias de mulheres. O sarau, que contempla literatura e música, também contará com a participação da cantora Lindseyara Oliveira.

A biblioteca está localizada no 4º andar da sede da Smed, na rua dos Andradas, 680, bairro Centro Histórico. O sarau acontece desde 2012 com o objetivo de promover a integração e o estímulo à leitura, além de divulgar os serviços prestados pela biblioteca.

O Sarau Café com Letras faz parte do programa Redes pela Leitura, ação que reúne diferentes projetos vinculados à política de leitura da Smed, como o projeto Livro Andarilho, que tem como objetivo espalhar livros pela cidade, e o Adote um Escritor, que promove encontros entre escritores e estudantes da rede municipal de ensino.

 

Reportagem: Vitória Garcia (estagiária) / Supervisão: Cristina Lac./ PMPA

Foto: Manoelle Duarte/SMED PMPA