No último sábado, 17 de novembro, a prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar, através do Gabinete do Prefeito, realizou a final do Campeonato Municipal de Bocha 2018, copa João Nilson de Moraes. A decisão do campeonato foi realizada na Cancha de Bocha do Veroni, na localidade de cerro da Porteirinha com a presença das equipes finalistas e dos organizadores do evento.

Com mais de 120 atletas a competição contou com a participação de cinco entidades que disputaram, com 4 trios cada uma, nas categorias masculina e um trio por equipe na categoria feminina. O trio da equipe da Cancha do Veroni classificou-se em 1º lugar, em 2º lugar ficou o trio da equipe da Cancha de Bocha da Associação União São José. Um trio da equipe da Cancha de Bocha do Sabarão, na comunidade de Picada do Gama ficou em 3º lugar à frente do trio da equipe do CTG Herdeiros da Tradição que acabou em 4º lugar. A comunidade de Sobradinho encerrou o campeonato na 5ª colocação.

As equipes femininas, com apenas um trio cada uma, tiveram como vencedora do campeonato a equipe da comunidade de Sobradinho, seguida pela equipe da Associação União São José, que ficou em 2º lugar e da equipe do CTG Herdeiros da Tradição que ficou em 3º lugar. A equipe da comunidade do cerro da Porteirinha acabou em 4º lugar e a equipe da Picada do Gama acabou em 5º lugar. O torneio de encerramento, com um trio de cada equipe, teve a comunidade do Cerro da Porteirinha como vencedora na categoria masculina e a comunidade de Sobradinho na categoria feminina.

Ao final do torneio, todos os atletas vencedores ganharam medalhas e as equipes receberam troféus respectivos a suas colocações. O prefeito municipal Claiton Ilha (MDB), prestigiou o evento assim como o secretário municipal de obras, Anderson Pulhese, que participaram da entrega das premiações. O Campeonato Municipal de Bocha 2018 teve a realização da prefeitura municipal e a colaboração das comunidades envolvidas no torneio.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Dilermando de Aguiar

Fotos: Reprodução/divulgação