Nesta quinta-feira, 22/11, o Colégio Batista de Porto Alegre promoverá um evento de Ação de Graças para a comunidade porto-alegrense. O evento, aberto ao público, será realizado no auditório da Escola (Av. Cristóvão Colombo, 1098), às 19h. A data que é a celebração do Dia de Ação de Graças, o feriado norte-americano mais importante e tem como principal objetivo agradecer pelos feitos ocorridos no ano.

Para a diretora do Colégio Batista de Porto Alegre, Marli Berg, o evento vai além de uma celebração, é um momento de compartilhar de bons sentimentos com toda a comunidade. “Reuniremos a comunidade escolar para mostrar, através da união de alunos, familiares e colaboradores tudo que fizemos durante o ano e agradecermos a Deus pelas oportunidades que passaram nas nossas vidas. Assim como o tanto que aprendemos e como podemos ajudar outras pessoas”, explica.

Além disso, o Colégio Batista afirma a sua responsabilidade com os valores que o mantém há mais de nove décadas. A Instituição, que é conhecida pelo incentivo ao voluntariado e à cidadania, vê na comemoração de Ação de Graças mais um forma de se aproximar da comunidade com uma palavra de gratidão e carinho.

Segundo Marli, o compromisso da Escola é unir famílias, alunos e estudantes para este momento de gratidão. “A nossa Escola também é um espaço de aprendizagem para a vida e incentivo aos valores cristãos. Empatia e respeito ao próximo são as nossas maiores premissas”, afirma.

A comemoração de Ação de Graças do Colégio Batista de Porto Alegre será realizado nesta quinta-feira, às 19h, no Auditório da Escola (Av. Cristóvão Colombo, 1098). Toda comunidade está convidada para este momento de celebração.

 

Fonte: Comunicação Colégio Batista