Com as arquibancadas do Sesc lotadas, foi assim que as meninas do time do Grêmio e Gurias Coloradas se apresentaram para o clássico desse último fim de semana. A terceira rodada da disputa pela taça gaúcha também marcou a primeira transmissão exclusiva da RDCTV do Gauchão Feminino 2019.

O CEO da RDCTV, Márcio Irion fala do destaque dado pela emissora para o futebol feminino. “Fizemos uma grande transmissão. O nosso pioneirismo na cobertura desta modalidade nasceu junto com a emissora e a valorização do futebol feminino é a nossa pauta, por isso é importante lembrar das gurias que superam suas dificuldades para jogaram pelos times gaúchos. A força da união entre a Federação Gaúcha de Futebol e a RDCTV ficou evidente na audiência atingida e no público que compareceu no campo”, disse Márcio, também parabenizando a equipe técnica que realizou operação.

A transmissão que durou pouco mais de 2h30 rendeu até o momento 52 mil visualizações e mais de 1300 comentários apenas na página @RDCTVDIGITAL no Facebook. Além disso, o jogo foi apresentado através do portal e pelo twitter da @RDCTVDIGITAL e também pelos canais 24 e 524 da Net.

O diretor comercial de marketing e expansão, Joel Queiroz da Silva confirma que essa modalidade esportiva é uma grande aposta para empresa. “Além de fecharmos o nosso primeiro ciclo de operação em 2019, está sendo um período de consolidação e crescimento para nós. A enorme audiência e as inúmeras mensagens que recebemos das pessoas que acompanharam a transmissão do Gre-Nal no final de semana passado, em todo o Brasil e em outros países, nos entusiasma e nos sinaliza que estamos no caminho certo.” finalizou Joel.