Acontece hoje o lançamento do livro “Costuras, tecendo relações para empreender e inovar”, de Andréa Fortes, o evento é aberto ao público, a escritora estará a disposição, a partir das 18h30m, para uma sessão de autógrafos, em seguida um bate-papo com vagas limitadas à partir das 19h30m, os  interessados devem se inscrever através do e-mail andrea@sarau.com.

A ESCRITORA

“Eu virei costureira de relações meio sem querer. Da mesma forma, empreendi desde sempre. Não foi planejado. Aconteceu. E assim inovando e me reinventando, em teorias e muita prática, através de histórias, viagens, pessoas, livros e memórias, fui longe para voltar a mim. Nas páginas do meu livro, embarco pouco mais de um setênio de contos e causos que, espero, possam tocar o leitor tanto quanto me tocaram ao trazê-lo ao mundo. Nele, “costuro” possibilidades e provoco o interlocutor para costuras biográficas bem autorais.

 

Pra quem é este livro?

Para homens, mulheres, executivos, donos de casa, empresárias, cuidadoras, curiosos, desbravadores (de si e de possibilidades na vida), engenheiros, leitores, autores da própria vida. Prefiro dizer que escrevo para seres humanos, no sentido plural, mas também no sentido do verbo: ser humano. Espero que ele apresente possibilidades, que amplie os leitores e que, na pior das hipóteses, que ao menos tenha sido uma boa companhia para quem decidiu folheá-lo.

 

Temas

Empreendedorismo, makers, biografias, Teoria Integral, Constelações Sistêmicas, Felicidade Interna Bruta, Liderança para a transição, Resgate do artista, Antroposofia, Share Economy, abundância, criatividade, relações, mundo corporativo, mundo real, ciclos, impermanência, cisnes negros, serendipities, cultura, vivências, redes, fios, tramas.

 

O EVENTO

qui, 7 de novembro de 2019

À partir dás 18:30

 

Localização

Instituto Ling

João Caetano , 440

Três Figueiras

Porto Alegre, RS 90470260

 

Reportagem: Marina Espíndola

Foto: Instituto Ling/ Divulgação