A Mostra de Dança da Cidade será nos dias 30 e 31 de março, no Teatro Renascença, às 20h e 18h, respectivamente. A mostra integra as atividades comemorativas do Aniversário de 247 anos de Porto Alegre e dos 50 anos de fundação da Associação Gaúcha de Dança (Asgadan). O objetivo é fazer um painel da diversidade da produção local de grupos, escolas e coletivos de dança da Capital.

As inscrições estarão abertas até sexta-feira, 22. Para efetivar a inscrição os interessados deverão preencher e enviar a ficha neste link.

As coreografias a serem inscritas devem ter no máximo 5 minutos. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não adequação às exigências do evento implicam na automática eliminação da seleção.

Os trabalhos selecionados que não puderem se apresentar nas datas indicadas quando do preenchimento da ficha de inscrição, ficarão de fora da programação.

As coreografias selecionadas serão divulgadas na segunda-feira, 25, no blog do Centro de Dança.

A mostra é promovida pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre em parceria com a Asgadan.

 

Reportagem: Cleber Saydelles/ PMPA

Foto: Cintia Bracht/Divulgação SMC PMPA