Nesta terça-feira (17), a apresentadora do Virou Moda saiu da zona de conforto e usou uma peça que nem sempre está presente no seu guarda-roupa. Com o tecido super fluido, leve e de estampa suave, o vestido midi no estilo boho remete a tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda. No complemento do look uma básica branca e também uma bota em couro vinilizado. A dica para quem quer apostar neste estilo, é adicionar um ponto de personalidade a composição. Neste caso, a Ali Klemt fez o uso de uma jaqueta de couro branca, sendo um acessório que traz estilo e, principalmente, é familiar.

O cabelo geralmente aparenta naturalidade. E para hoje, a escolha foi um coque lateral “podrinho”. Dessa forma a atenção permanece no look do dia. Por sua ligação com o estilo hippie, o boho pede penteados bem relax e effortless.

Para os pés, o destaque vai para as botas em couro vinilizado no modelo ankle boot. Esse item veio direto dos anos 80 para a moda atual, visto como forte aposta e traz um ar futurista aos looks modernos. O brilho pode transformar o look básico, dando um quê de fashionismo à produção.

O Virou Moda, com apresentação de Ali Klemt, é ao vivo de segunda a sexta, das 15h às 16h15. Confira o programa desta terça-feira (17). Falamos sobre gestão de crises, altas habilidades, dança flamenca e também canicross: