Para quinta-feira (19) a nossa apresentadora resolveu repetir a dose e apostar nas mangas bufantes novamente. Desta vez, elas foram as protagonistas do look do dia. Ali Klemt já entrou no clima de primavera escolhendo uma camisa floral cropped. O tom lilás se destaca e traz suavidade a composição. O tecido transparente, além de fluído, exige uma regata embaixo, na cor branca, que combina com a estampa da sobreposição. Lembrando que essa peça dá um charme instantâneo até mesmo aos looks mais básicos. Ela foi super marcante nos anos 1980 e chega exatamente como na época, nada discreta.

A calça jeans, com cós alto e lavagem escura, compõem perfeitamente a produção. O detalhe da barra dobrada dá aquele toque mais casual também. Nos acessórios, os brincos de argola e pedrarias são match em cor e delicadeza junto da blusa.

A mule na cor nude é um charme a mais na produção e traz estilo e autenticidade. Febre na década de 90, o modelo, que não deixa o calcanhar a mostra, é versátil e é também responsável por atualizar nossos outfits num piscar de olhos. O legal do mule de salto e bico fino é que ele pode tornar as produções esportivas mais elegantes. E a dica da vez , para quem quer um office look é substituir o jeans por uma calça de alfaiatria sequinha.

O Virou Moda, com apresentação de Ali Klemt, é ao vivo de segunda a sexta, das 15h às 16h15. Confira o programa desta quinta-feira (19). Falamos sobre sexto sentido, cartomancia e dicas para as mamães de primeira viagem: