A Divisão Jurídica da Federasul promove, na próxima quinta-feira (25), mais uma edição do Meeting Jurídico, evento que reúne empresários e profissionais do meio, a fim de discutir cases e apresentar as novas tendências da legislação e seus reflexos na vida empresarial, dos consumidores e sociedade.

Os palestrantes desta edição são: Camilla Jimene, da Opice Blum; Bruno Abrusio e Vainzof Advogados; Paulo Rogério de Oliveira, auditor interno de Segurança do Sicredi; e Marcos Donner, Information Security Tean Leader, do Agibank. Os temas abordados por eles serão a aplicabilidade da Lei Geral de Proteção de Dados, bem como as áreas impactadas nas empresas, os fundamentos legais do tratamento de proteção de dados e como as instituições têm se posicionado com esta nova realidade.

 

MEETING JURÍDICO

Tema: “Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados”

Palestrantes:  Paulo Rogério de Oliveira, Auditor Interno de Segurança da Informação no Sicredi, Camilla Jimene, Sócia da Opice Blum, Bruno Abrusio e Vainzof Advogados e Marcos Donner, Information SecurityTean Leader do Agibank
Quando: quinta-feira, dia 25/10/2018
Horário: das 12h às 14h
Endereço: Largo Visconde de Cairú, 17, no Centro de Porto Alegre

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3026-4800 ou pelo e-mail eventos@federasul.com.br

Fonte: Imprensa Federasul – Coordenação froes, berlato associadas.