Lançado na última quinta-feira (22), o longa “Que horas eu te pego?”, estrelado pela vencedora do Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence (O Lado Bom Da Vida), se mostrou uma boa comédia que entra em conflito com o politicamente incorreto dos tempos modernos no audiovisual, mas por conta de um roteiro muita vezes já utilizado será facilmente esquecido pelo público.
Diferente do gênero ação que vem se reinventando no cinema – exemplos como Top Gun Maverick, a comédia não consegue o mesmo feito e continua sem apresentar novidades aos telespectadores, e Que horas eu te pego? é um belo exemplo disso. O filme conta a história de Maddie (Jennifer Lawrence), uma garota falida que é contratada para namorar Percy (Andrew Barth Feldman), um adolescente introvertido e socialmente desajeitado, que está se preparando para a faculdade. Como apresentado na sinopse o roteiro segue todas às ideias de um filme de comédia americana do final dos anos 90′, início dos anos 2000′.
O famoso caso de um jovem recluso que é mudado por uma pessoa pelo qual ele se apaixona. Tirando a história fraca, às piadas são boas, naturais e enfrentam o politicamente incorreto da indústria – marca do diretor do longa, Gene Stupnitsky (The Office). Indo para lado das atuações, Jennifer Lawrence junto com Jordan Mendoza (Portada´s) entregam boas risadas, e conseguem cativar o público.
Se a pedida for um filme engraçado, com uma boa duração e com um roteiro que não o faça pensar, Que horas eu te pego? é a pedida certa para você.
Por: Gabriel Sessegolo
Nota: ⭐⭐⭐ 3