A RDC TV e o Jogando Com Elas fecharam uma parceria para a cobertura da Copa do Mundo França 2019. Trabalhando pela valorização do futebol feminino, o programa QEsporte, que já se dedica, semanalmente, para a cobertura da Dupla Gre-Nal e o projeto Jogando Com Elas, criado por estudantes de Jornalismo, se unem para trazer diariamente, os acontecimentos da principal competição da modalidade.

Durante a Copa, o QEsporte vai mudar o seu formato, as entrevistas darão lugar a debates sobre tudo o que acontece na competição. Todas as sextas e domingos, Guilherme Paaz receberá convidados especiais, que realmente conhecem o assunto.

No portal da RDC TV, o público poderá acompanhar reportagens sobre todos os jogos e análises no final de cada rodada. Em dias de jogos da Seleção Brasileira, o pós jogo será ao vivo, nas redes sociais da emissora.

Para Guilherme Paaz, a parceria representa um grande avanço para a visibilidade da modalidade. “Venho trabalhando intensamente, desde julho do ano passado, mostrando a realidade do nosso esporte no estado. O crescimento do futebol feminino é muito importante. A busca por informações está sendo cada vez maior”, analisou.

Na mesma linha, Guilherme Maia, um dos idealizadores do Jogando Com Elas, comemora o fortalecimento da modalidade. “É gratificante ser um dos pioneiros no assunto. Poder falar de algo que gostamos, com qualidade e ética, e ser reconhecido por isso, é sensacional. Talvez seja por este motivo que estamos dando certo”, comentou.

Ele ainda festejou a união com a emissora. “É mais um passo importante para o projeto. A parceria será de extrema importância para as duas empresas e quem ganha é o público, que terá conteúdo de qualidade para desfrutar durante a competição”, completou.

O QEsporte vai ao ar todas às sextas às 17h e domingos às 14h, é transmitido pela NET, nos canais 24 e 524, no Facebook, Youtube, Twitter e pelo site rdctv.com.br/aovivo.

 

Foto: Matheus Fraga/ RDC TV