A Rede Digital de Comunicação (RDCTV) terá participação de peso na 7ª edição da Feira Brasileira do Varejo – FBV, que acontece nos dias 28, 29 e 30 no Centro de Eventos da Fiergs. Além do estande institucional, a emissora de televisão multiplataforma voltará sua programação para os assuntos do varejo no Brasil.

O evento deve prospectar mais de R$ 7 milhões em negócios. A cobertura da Feira, que espera mais de sete mil visitantes, contará com várias entradas ao vivo trazendo as novidades do setor bem como reportagens especiais sobre as novas tecnologias.

Sobre a RDCTV

A Rede Digital de Comunicação (RDC TV) é uma emissora de televisão multiplataforma, com 100% do seu conteúdo voltado aos assuntos do Rio Grande do Sul. Inaugurada em junho de 2018, a programação conta com atrações que vão de programas próprios até os independentes que abrangem diversas áreas. Os primeiros meses de vida da emissora já garantiram telespectadores e seguidores espalhados por mais de 90 países, nos 27 Estados do Brasil e mais de 860 cidades. “Ao todo foram mais de 9 milhões de interações em toda nossa programação”, explica Márcio Irion, CEO da RDC TV.

A emissora pode ser sintonizada nos canais 24 ou 524 da NET/RS, além do Facebook, Twitter, YouTube e do site (www.rdctv.com.br). “A RDCTV é a única emissora Brasileira que coloca no ar sua programação ao vivo, em todas as plataformas de forma simultânea, com 12 horas de produção ao vivo diariamente”, comenta Irion. A empresa faz parte do Grupo IEX Empreendimentos e Participações.

 

Foto: Matheus Fraga/ RDCTV

Compartilhe essa notícia: