Na manhã desta terça-feira o Grêmio finalizou a sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão. E o técnico Vagner Mancini prepara novidades para o confronto importantíssimo para o tricolor. No ataque, o treinador deve escalar Douglas Costa, Ferreira e Borja. A última vez que foram titulares juntos foi em 03/10, contra o Sport, ainda sob o comando de Felipão.

Já na defesa, a novidade é a volta de Rafinha para a lateral direita e Cortez permanece na esquerda, Vanderson fica no banco. Na zaga, Kannemann é desfalque por suspensão, desta forma, Ruan entra na equipe. Geromel é dúvida pela sua condição física, assim, Rodriguez também pode entrar na equipe. O meio campo permanece o mesmo da última partida, com Thiago Santos e Villasanti.

A delegação gremista já chegou em Belo Horizonte e contra o líder do campeonato precisa pontuar. Estacionado em 19º com 26 pontos, sete atrás do primeiro fora do Z4, o Bahia, com 33. 

Provável time do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel (Rodriguez), Ruan e Cortez; Thiago Santos e Villasanti; Douglas Costa, Alisson e Ferreira, Borja.

 

Crédito foto: Lucas Uebel/Grêmio

Compartilhe essa notícia: