Colorados empataram em casa, enquanto gremistas perderam fora. Fotos: Daniel Ramalho e Ricardo Duarte

O final de semana foi complicado para a dupla Gre-Nal no Brasileirão. Nem Inter, nem Grêmio venceram os seus jogos diante de Corinthians e Vasco, e acabaram estagnando na tabela do campeonato.

A rodada dos gaúchos começou no sábado (05), com o Internacional jogando em casa diante do Corinthians. Com gols de Bruno Henrique e Luiz Adriano do lado do colorado, e de Renato Augusto e Fábio Santos para o time paulista, o Inter empatou em 2 a 2, em partida da 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time de Eduardo Coudet chegou a 24 pontos na tabela, na 12ª  colocação do campeonato.

Além da expulsão de Carlos de Pena, que não vem atuando bem, o jogo ficou marcado por uma confusão entre Magrão, gerente esportivo do Inter, e Enner Valencia. O equatoriano chegou a se desentender com o colega de equipe ainda durante o jogo, após dar o passe que resultou no gol de empate colorado. Na saída de campo, Enner chegou a empurrar Magrão.

Ambos fizeram postagens nas redes sociais, que deram a entender que a confusão foi resolvida, e o foco está na “virada” diante do River na terça-feira (07).

Já o Grêmio sofreu o revés para o time que era o último colocado do Campeonato: o Vasco. Com gol de Pablo Vegetti aos 35 do segundo tempo, o time carioca conquistou sua primeira vitória em casa desde 2020, e marcou seu primeiro gol em casa também desde então.

Com a derrota, o Grêmio não somou nenhum ponto. O time buscava voltar à segunda colocação com a vitória, mas acabou caindo para a 6ª colocação, com 30 pontos.

Compartilhe essa notícia: