Ainda que o Inter não tenha conseguido vencer o Brasil de Pelotas, chegando ao segundo empate consecutivo no Beira-Rio, o técnico Alexander Medina viu evolução na equipe. Inclusive, entende que o colorado teve a melhor atuação desde sua chegada.

“Creio que foi o melhor dos 7 jogos até aqui. Não sei se o problema foi na criação, me parece que tivemos mais problemas na finalização. Porque chegamos muito por dentro, muito pelos lados, muitas situações de arremate e não finalizamos em jogadas que pediam isso”, avaliou Medina.

O técnico colorado promoveu mudanças significativas na equipe em relação aos jogos anteriores. Kaique Rocha, Paulo Victor, Gabriel e Maurício entraram no time titular, com os três primeiros, em especial, tendo atuações destacadas.

“Temos um pouquinho mais de 30 dias de trabalho. Tivemos que condicionar fisicamente a equipe, ver jogadores dentro da nossa forma de jogar. Estamos trabalhando tranquilos, buscando o melhor Inter. Sabendo que demos um passo a frente, mas ainda falta”, reconheceu o técnico colorado.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: