Renato revelou o desejo de ter o atacante de volta ao grupo tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após a importante classificação diante do Bahia conquistada na noite de quarta-feira (12), diante de muita chuva na Arena do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi, como de praxe, concedeu uma entrevista coletiva. O técnico falou sobre a importância da classificação, avaliou seu time e voltou a falar de um assunto que tem mexido com o torcedor: o possível retorno de Luan, atualmente no Corinthians.

Após a polêmica entre o jogador e a torcida do Corinthians, que invadiu um motel em São Paulo e agrediu o atacante pedindo sua saída do time paulista, o comandante tricolor revelou que recebeu uma ligação do atleta. “O Luan me ligou na última sexta-feira. Vou trocar umas ideias ainda com o Guerra, Luiz, Antônio… Eu não mando no clube. Era o mesmo caso do Juan (Iturbe), nós tínhamos dois jogos importantíssimos, contra Botafogo e hoje, mas vamos voltar a conversar. Eu falei para vocês lá atrás, é muita calma nessas horas, não é assim, não sou eu que decido. Estávamos focados nesses dois jogos. Agora o assunto vai voltar à tona e vamos começar trocar ideia”, revelou o técnico.

Após a agressão, Luan segue treinando separadamente no Corinthians, sem perspectiva de ser utilizado novamente. A tendência é de que ele seja negociado na atual janela de transferências ou fique ‘escanteado’ no clube até o final da temporada, quando seu contrato se encerra.

Compartilhe essa notícia: