Atleta foi agredido por torcedores em motel na madrugada passada. Foto: Reprodução/Internet

Após a agressão sofrida pelo jogador Luan em um motel na madruga de segunda para terça-feira (04), o Corinthians se pronunciou sobre o caso. Por meio de uma nota divulgada nas redes sociais, o clube lamentou o ocorrido e disse que oferecerá todo o suporte ao jogador.

Veja a íntegra do pronunciamento:

“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.”

Entenda o caso:

O meia foi agredido por torcedores do clube enquanto estava em um motel, em São Paulo. Segundo informações divulgadas até então, o jogador estava acompanhado de amigos e também de algumas mulheres. Luan teria sido surpreendido pelos agressores e retirado do motel à força e levado socos na altura do abdome e das costelas. No entanto, os ferimentos não seriam graves. A cobrança dos torcedores do time paulista seria para que ele rescindisse imediatamente seu contrato com o clube, que vai até o fim da temporada.

Após a polêmica, o jogador não foi ao CT Joaquim Grava, onde treinaria separado do elenco na manhã desta terça-feira, como ocorre desde o início do ano.

Compartilhe essa notícia: