Com os problemas atuais e futuros em relação à zaga do Inter, Mano Menezes pensa em alternativas. Uma delas é a utilização de Moisés improvisado no setor.

“Tive conversa com o Moisés sobre isso. Penso que ele tem características para a função. Não basta ter boa ideia, você precisa ver como as coisas andam. Ele treinou como zagueiro e foi bem”, revelou Mano em entrevista à Rádio Gaúcha na última terça-feira.

Essa experiência decorre do fato de que, para o jogo contra o Corinthians, por exemplo, somente Vitão e Mercado estarão à disposição para a zaga. Rodrigo Moledo e Kaique Rocha estão lesionados, e Bruno Méndez pertence à equipe paulista e, por uma cláusula no contrato de empréstimo, não poderá atuar.

Mais além, o Inter precisa negociar com o Corinthians para ficar com o zagueiro em definitivo, já que o contrato dele com o colorado encerra na metade do ano. O mesmo vale para Vitão, cujo contrato com o clube foi assinado por apenas três meses, período que corresponde à suspensão do futebol na Ucrânia devido à guerra. Como os dois podem não permanecer, Mano já está se precavendo.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: