Elenco colorado está completamente diferente desde o último duelo entre os times. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Na noite desta terça-feira (1º), a partir das 21h, o Internacional entra em campo contra o River Plate, pelo seu “jogo do ano” até aqui: as oitavas de final da Libertadores. A disputa será no estádio do River, o Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Para buscar a vitória, o Inter deverá ter força máxima, com Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Aránguiz era a única dúvida no time, já que não treinou na segunda-feira pela manhã. No entanto, o chileno viajou normalmente com o elenco e deve jogar ao menos um tempo. Rodrigo Moledo segue fora também, suspenso por doping.

Já o atual campeão argentino, o River Plate, chega embalado para a disputa. O seu último confronto antes de enfrentar o Inter, foi uma vitória por 2 a 1 sobre o Racing, time já treinado por Eduardo Coudet. Além disso, o time conta com o apoio da torcida, já que são esperados 80 mil torcedores para este primeiro confronto decisivo.

Para conquistar um bom resultado em casa, o River deverá ter Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De La Cruz, Barco e Beltrán.

É verdade que os times vem de momentos diferentes, mas os confrontos entre os dois tem um histórico de muita igualdade. Foram apenas dois jogos até aqui: dois empates, ambos em 2 a 2 pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2019.

A bola rola a partir das 21h, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A volta será no Estádio Beira-Rio, no dia 08 de agosto.

Compartilhe essa notícia: