Luan voltou ao tricolor no fim de julho. Foto: Reprodução/Grêmio TV

Depois de uma passagem conturbada pelo Corinthians, onde foi agredido por torcedores em um motel após fazer um balanço de sua passagem pelo Corinthians em um podcast, e chegar a ficar mais de um ano sem jogar, o Grêmio “repatriou” Luan. Nesta segunda-feira (18), o atleta reencontrará o seu ex-clube. A disputa é válida pela 15ª rodada, adiada, do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians receberá o tricolor gaúcho de Luan a partir das 21h. A dúvida agora é se a “Lei do Ex” poderá ajudar o Grêmio. Isso porque o time gaúcho só tem uma vitória na história na Neo Quimica Arena e não ganha do Corinthians desde 2018.

Apesar de tudo, camisa 7, no entanto, não deve fazer parte do time principal tricolor, mas pode acabar entrando em campo durante o jogo. Considerando a ausência do lesionado Felipe Carballo, Renato Portaluppi deve optar por Nathan para substituir o meio-campista. Galdino, Ronald e Cuiabano também brigam pela oportunidade. O tricolor deve entrar em campo com Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan e Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez.

Luan voltou ao tricolor no final de julho e fez sua reestreia em agosto. O jogador ainda não teve muitas oportunidades pelo tricolor, mas permaneceu treinando no CT durante a parada da Data FIFA, quando os atletas haviam recebido uma “folga” opcional.

 

Compartilhe essa notícia: