Goleiro chega para disputar posição com John. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Após o morno empate com o Palmeiras em 0 a 0, a semana começou movimentada para o Internacional. Sérgio Rochet foi oficialmente apresentado pelo Inter nesta segunda-feira (17). O atleta falou sobre suas expectativas, a disputa de posição com John e ainda deu uma “alfinetada” sobre a procura que havia recebido do Grêmio.

Assim como Iturbe na última segunda-feira (10), Rochet foi questionado sobre o motivo de sua escolha, dessa vez, pelo Inter. O atleta revelou que houve uma tentativa de contratação do Grêmio, mas preferiu o colorado. “É verdade houve um interesse do Grêmio, mas estou aqui porque pensei que era o melhor, eu cheguei aqui e tenho certeza que essa decisão é certa. Estou muito contente”, revelou o goleiro.

Rochet também revelou a influência que outros amigos e companheiros uruguaios tiveram na sua chegada ao time gaúcho. “Falei com muitos companheiros uruguaios, conversei com Carlos (De Pena), Bruno Méndez, D’Ale e Nico López e todos me falaram muito bem do Clube e da cidade”, disse o novo reforço.

Para assumir a titularidade, Rochet terá que disputar posição com John, velho conhecido da fase de grupos da Copa Libertadores. Questionado, o atleta falou sobre a disputa por espaço: “Joguei contra o Inter e acompanhei a qualidade de todos jogadores. Sei o alto nível dos goleiros e estou aqui para ajudar.”

Rochet já começou a treinar com o plantel no último sábado (15). O atleta, no entanto, ainda não inscrito no BID e depende da regularização e ajustes dos últimos detalhes para poder estrear.

Compartilhe essa notícia: