
Goleiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (24). Foto: Reprodução/Grêmio TV
De volta ao time titular do Grêmio desde a polêmica envolvendo Adriel, Gabriel Grando concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Entre vários questionamentos, o goleiro falou sobre a relação com os companheiros de posição, a retomada de confiança e as críticas que recebe da torcida. Confira os principais trechos:
Adriel
“A gente tem conversado muito, todos os goleiros. A gente sabe que é uma posição complicada, só joga um, e todo mundo quer jogar. Mas a gente sempre trabalhou da mesma maneira, nunca mudou nada entre nós. A gente sempre tenta ajudar ao máximo um ao outro. Estamos tendo resultados com todo mundo se apoiando.”
Jogo com os pés
“É uma coisa que eu tenho dificuldade, que estou buscando evoluir cada dia mais. E quando pressiona a gente infelizmente não tem o que fazer, tem que chutar lá para a frente.”
Possibilidade de disputa de pênaltis contra o Cruzeiro
“A gente sabe que tem a possibilidade, e a gente sempre treina pênaltis, todo final de treino tem. Eu me preparo bem psicologicamente, sei que vou ter oportunidade de pegar. Tenho qualidade para isso, e pode ter certeza que vou tentar dificultar ao máximo [para os batedores].”
Críticas da torcida
“Tudo isso entra na parte do amadurecimento. A gente vai aprender com os erros, com as falhas, mas também com os ensinamentos das outras pessoas, e com os erros dos outros a gente aprende também. O torcedor está no direito, todo mundo pode falar o que quiser, tem sua opinião assim como eu tenho a minha. É amadurecimento, aprendi com meus erros e estou recuperando a confiança.”


